quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Satisfação as amigas leitoras


Olá amigas leitoras!!! Tenho muitas coisas legais pra postar aqui no blog, mais estou um pouco sem tempo, correria do dia-a-dia. Muitos esmaltes ainda pra falar que não estar no gibí. Espero que me compreendão, estou louca pra voltar a ativa, aqui no blog né rsrsr! Ter tempo pra sentar, escrever, editar fotos aquelas coisas básicas e que dam todo um charme aos posts. Pra não ficar só com minhas palavras vou deixar uma dica para manter suas unhas muito mais bonitas. Um beijo pra todas!

                                                          Cutícula ressecada


Quando há redução na quantidade retirada de pele a hidratação caprichada na região, você tem uma cutícula mais fina, com menos exessos. Uma boa dica é aplicar óleo de cravo em toda extensão e massagear com os dedos, com movimentos circularas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.