sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Viúva Negra - Risqué Color Effect

Mais um da coleção color effect: Viúva Negra, Lindíssimo!
O esmalte com base preta com brilhos vermelhos. É faz jus ao nome. O Viúva negra é sem sombra de dúvidas um dos meus prediletos da coleção color effect.
O que achei interessante nesse esmalte, foi quando eu passei nas unhas o efeito parecia vidrificado mas ao decorrer da secagem ele foi ficando um pouco sem brilho devido aos milhões de glíters da sua composição.

Mas nada disso tira o mérito de ser um dos mais bonitos! Nada como um Top coat para dar um jeitinho nessa falta de brilho. Pra mim o esmalte dar um ar bém misterioso e fatal nas unhas, adoooorei!

Ah gente! Foi a primeira vez que pinto as unhas sem fazer, quer dizer eu fiz mas não usei o maldito alicate. Testei por alguns dias cuidar das cutículas hidratando-as bastante e me joguei, pintei e deu certo! Resolvi não cortar mais as cutículas, pensar na saúde também é importante.

Ele é lindo né? Olha devido aos glíters, a cobertura é um pouco aspéra tá? Mais eu gostei ele sai do convencional, é bém diferenciado.
P.S - Em um outro post fala melhor da importância de não se retirar as cutículas. Custou mais eu entendi, quem sabe vc também não entende? OK?
Beijos até mais!

Um comentário:

  1. Já existe um post falando sobre o esmalte besouro color effect, será publicado em breve assim que as fotos forem editadas com uma melhor qualidade. Não percam! obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.