sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Viúva Negra - Risqué Color Effect

Mais um da coleção color effect: Viúva Negra, Lindíssimo!
O esmalte com base preta com brilhos vermelhos. É faz jus ao nome. O Viúva negra é sem sombra de dúvidas um dos meus prediletos da coleção color effect.
O que achei interessante nesse esmalte, foi quando eu passei nas unhas o efeito parecia vidrificado mas ao decorrer da secagem ele foi ficando um pouco sem brilho devido aos milhões de glíters da sua composição.

Mas nada disso tira o mérito de ser um dos mais bonitos! Nada como um Top coat para dar um jeitinho nessa falta de brilho. Pra mim o esmalte dar um ar bém misterioso e fatal nas unhas, adoooorei!

Ah gente! Foi a primeira vez que pinto as unhas sem fazer, quer dizer eu fiz mas não usei o maldito alicate. Testei por alguns dias cuidar das cutículas hidratando-as bastante e me joguei, pintei e deu certo! Resolvi não cortar mais as cutículas, pensar na saúde também é importante.

Ele é lindo né? Olha devido aos glíters, a cobertura é um pouco aspéra tá? Mais eu gostei ele sai do convencional, é bém diferenciado.
P.S - Em um outro post fala melhor da importância de não se retirar as cutículas. Custou mais eu entendi, quem sabe vc também não entende? OK?
Beijos até mais!