quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Esmalte Quero Ouro - Dote

Olá! O esmalte de hoje é uma coisinha linda! Na verdade, é um glíter muito bonito e pra minha surpresa, ficou lindissímo nas unhas! Por essa eu não esperava mesmo!


A minha experiência com glíter não é muito boa, poís quando foi lançado esmaltes com o tipo de textura, me encantei e adiquirir muitos deles. Com o tempo fui percebendo que a coisa não era um mar de rosas. Glíter dar muito trabalho pra retirar e acabava me aburrecendo com tanto brilhinho. Sem falar nos "baldes" de acetona que usava para conseguir tirar tudo. Nossa!!! Que sufoco meu Deus!!!

 O lindinho do post, foi uma compra meio forçada por uma amiga que tambem é louca por esmalte. Fui visitá-la na farmácia que ela trabalha e ela começou a me mostrar as novidades esmaltísticas.


Olha só, eu tenho que dar o meu braço a torcer pra minha linda amiga Elaine, porque eu amei passar esse esmalte nas minhas unhas. Os gliteres dourados e de formatos arrendondados ficaram como se fossem pontos  de luzes nas unhas, o efeito ficou super maneiro!!! É muito difícil alguém passar gliter  sem um outro esmalte como base, mas eu queria mesmo uma coisinha mais discreta. As fotos não conseguiram pegar o verdadeiro efeito que ficaram nas unhas, que pena, queria que vocês percebesem o quanto ficou bonito!!! Mais um esmalte lindo aí pra vocês gente! Espero que tenham gostado porque eu amei! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.