sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Esmalte Look do dia FHits

O esmalte de hoje é muito legal! Confiram aí!

É um esmalte muito especial, porque houve um pouco de trabalho para adiquirilo. Foi uma compra pela net, e demorou pra caramba pra chegar. Sem falar que ele é top demais né gente! Bem,falando do esmalte, que é o que nus interessa, a cor laranjinha pastel é tudo de bom! Não sei explicar o que é esse surto por esmaltes abóbora, kkkkk eu hei.! Ele foi criado com outras lindissimas cores pela Hits  para homenagear alguns blogs hiper legais inspirados na verdade nas personalidades das blogueiras. Amei essa tonalidade! Esse abóbora é pra chamar de meu lindo! Ele tem um pincel pequeno mais não atrapalha na esmaltaçao. Cobre bem e é facil de limpar! Gostei muito das minhas unhas curtitas, tem hora que unha comprida chateia. Beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.