domingo, 29 de setembro de 2013

Esmalte Cherries in the Snow 270 - Revlon

Olá tudo bem? Não é o Domingo Espetacular que está começando, mais com certeza o esmalte desse post é sim espetacular! Rsss* Um dos meus maiores prazeres estão entre o processo da esmaltação a postagem e quando é pra mostrar essas belezas... ADORO! O esmalte da vez é o Cherries in the snow da Revlon.


Gente, sem sacanagem, essa foto ficou a coisa mais linda do mundo! Ai! Alguém me abane por favor! Bem gente esse esmalte o nome dele na tradução para o português é Cerejas na neve, ai que lindo! Eu não parei de imaginar a cena daquela frutinha vermelha e gostosa sobre o alvo da neve. (Ahhh, que onda) e o que combinou com a minha pele clara! O tom vivo de um vermelho com um fundo rosado, acho lindo essa transmutação que alguns esmaltes tem. Você usa uma coisa mais pra que ver já parece outra. Coisa assim.


A Revlon é uma marca de esmalte importada, que garante a suas consumidoras loucas e vidradas por esmaltes, uma ótima qualidade em sua esmaltação e em seu brilho intenso! É o primeiro da marca que uso e achei legal. Só não gostei muito na hora de limpar os cantinhos, achei que manchou um pouco e me deu trabalho também por causa das cutículas, como não faço mais ficou um pouco trabalhoso limpá-lo das cutículas, mais nada de esquentar não, tá?


Bem gente esse foi o esmalte do meu Domingo que é muito espetacular! Ultimamente tenho matado muito a minha vontade de esmaltes vermelhos, amo, amo e amo!!! Vou garantir daqui por diante outros posts coloridos para sair do "vermelho" kkkkk.. Brincadeira gente!!! Aproveitando a chegada da primavera e seguindo para minha estação predileta o verão para colorir muito as unhas! Adooooro!!! Curtiram o esmalte de hoje? Um beijão e um bom Domingo!!!
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.