quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Esmalte Red Santin - China Glaze

Boa Tarde! Como estão? O esmalte da vez é um lindo vermelho que eu adoro muito! O Red Santin da marca China Glaze.


Como é um dos meus tons prediletos de esmalte, não existiu cerimônia na hora de usá-lo. Com uma textura leve a aplicação é perfeita! Não é um esmalte que escorre para as cutículas e sua secagem é ótima! Brilho intenso e absurdamente lindo! Com a qualidade que é garantida da marca China Glaze, esses esmaltes são um verdadeiro sonho de consumo da mulherada. E é lógico que era o meu também! Estava me coçando para comprar alguns esmaltes da China Glaze, mais tinha que tomar uma coragem... para gastar. São carinhos pelo fato de serem importados e isso me dava uma dó... ai, ai...

Até que um belo dia estava em minhas rotineiras visitas nas blogosferas da net, e acabei vendo um anúncio de uma esmalteria virtual. Ok, fui fuçar e o que eu não esperava... GOSTEI! Pronto! Sair comprando esmaltes a torto e a direita, me deu uma vontade louca de fazer e não conseguir resistir.  Não me arrependir não viu!? Estão todos lindos aqui, guardadinhos e fofos!!! Uma hora bate esses focos e não tem quem resista, não é verdade meninas? rs*


Poís bem, se não fizesse tal loucura, não estaria aqui agora feliz e babando que essa lindeza de esmalte! E não poderia mostrar para vocês. Ai que tragédia! E o engraçado é que mesmo sem as pessoas saberem do destino do dito cujo, conseguem perceber que são diferenciados! Com certeza seu acabamento e o brilho maravilho fazem uma diferença absurda! 


Fiquei com o Red Santin por quatro dias e tirei por causa do costume de trocar rápido de esmalte. Sua durabilidade é ótima! Fiz algumas coisinhas na mão nua (nossa...) e nem abalou o danadinho de um figa. A esmaltação estava perfeita quando retirei o esmalte. Deu uma peninha, mais a vontade mudar a cor falou mais alto. Ai vício des@3#$%***!!!!
Bom gente gostaram? Lindo esmalte não? Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.