terça-feira, 10 de setembro de 2013

Do you lilac it? OPI + Ame muito - Impala celebrate - Esmalte do feriado


Essa foi a combinação do feriadão! Dois esmaltes lindos e muito especiais! Foi uma coincidência e sorte a minha folga cair no feriado do dia 7, e como eu aproveito sempre para atualizar as postagens, resolvir caprichar nas minhas esmaltadas. E os escolhidos foram o Do you lilac it? da OPI, e o Ame muito da Impala celebrate.


Meninas... vocês não tem idéia de como ficou linda essa combinação! Para nós que temos milhares de esmaltes, é normal inventarmos moda e de vez em quando da certo não é? kkkkk

Usei uma camada do lilac que por sinal é um esmalte bém pigmentado e cubriu perfeitamente as unhas! Meu Deus! Este esmalte é a coisa mais linda desse mundo!Estou amando essa marca de esmalte! Com certeza vou comprar mais alguns. Nossa! Prepara o bolso!OPI #love}


Para dar o acabamento final, eu passei uma camada do ame muito da impala, da coleção celebrate ( breve post de toda coleção), esmalte prismático que deu um efeito lindissímo ao lilac. Esse é outra perfeição que a maravilhosa Impala lançou com muito mérito! Outra marca que esta caindo no meu gosto! Já tenho uma cacetada deles. Uhuuu!


Olha gente as fotos não pegaram a verdadeira lindeza que ficaram as unhas, mais dar para ter uma idéia de como ficou legal. Essa com flesh destacou bem os micro brilhinhos cor de rosa do ame muito.


Essa sem flesh com a luz do ambiente, ficou uma cor azulada na foto, mais foi um efeito por causa da cor lilás do OPI.

Ficou a coisa mais linda não foi minha gente? O que acharam desses esmaltes? Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.