quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hidratante p/ mãos morango c/ chocolate branco - Avon



Olá gentem!!! Vim mostrar para vocês o creminho que ganhei ontem. Não adianta nem eu parar para explicar o motivo não é minha gente? Fiquei muito radiante com o presente, é tão bom ser presenteada! Adoro muito ganhar e ganhar presentinhos... e quem não gosta? Não é mesmo girls? Como sou louca por hidratação, e amo de paixão me hidratar principalmente minhas mãos, me fez ganhar essa doçura. Providenciei logo experimentar e não me decepcionei! Nossa! É muito bom! Ideal ´para pele ressecada deixando as mãos levemente macias e perfumadas.

A textura é bem cremosa e com uma absorvição absurda! O cheiro de morango com chocolate se misturam de uma forma tão harmoniosa, que me deu vontade de comer as minhas mãos. rs* Muuuuuuiiito cheiroso! Depois de aplicar o creme, o resultado foi esse da fotografia abaixo: 


Visivelmente hiper hidratadas! Depois que a pele das mãos absorve o creme, fica normal sem a sensação de oleosidade, que pode ser usado a qualquer hora do dia. Contém propriedades desodorantes, legal não é? Além de hidratar e perfumar, neutraliza aqueles cheirinhos culinários, se é que vocês me entendem... rs* Aproveito para hidratar também as unhas e as minhas lindas cutículas. Elas adoraram (as cutículas).

Pois é galerinha mais um fofo para o meu arsenal de hidratantes e agora eu vou me esbaldar mais e mais com esses maravilhosos cremes hidratantes que me salvam... ÔBA!!! 
Quem já usou esse gostoso? Fala aí gente. Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.