segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Coleçao Impala Celebrate - Swatches

Olá, tudo bem com vocês? Olha só que lindos são os esmaltes da mais nova coleção da Impala!


Com o nome CELEBRATE, que é voltada as muitas celebrações que fazemos na nossa vida, foram criadas as cinco cores que constituem essa coleção. São todos prismáticos, ou seja, holográficos, que nos dar opções diversas. Ótimo! São holográficos mais suaves, bem delicados mesmo. Bom pra quem gosta de esmaltes mais suaves.

Fotografei as cores em luz natural e com flesh, para dar uma noção de como fica em cada ambiente. Holográfico é assim, varia a tonalidade conforme a luz.
Vamos as cores maravilhosas!

AME MUITO

Para quem não vive sem esmalte rosa vai se apaixonar por esse esmalte. Ele tem o prisma fraquinho e precisa de três camadas para chegar ao tom rosado. Antes das swatches, já tinha usado ele em uma combinação muito legal, com esmalte Lilac da OPI. Lindo demais! Amei!

BRINDE COMIGO

Esmalte prata que basicamente é a cor usada nos esmaltes holográficos como se fosse uma cor padrão. Essa cor é bem ralinha e precisa de no mínimo três camadas para ficar uma cor legal. Só é possível notar o brilho dele no sol, mais nada que tire o seu charme. Fofo!

CONQUISTE SEMPRE

Marrom lindo e discreto! Eu não sou fã dos marrons mais esse é com certeza especial! Sua cor tem um fundo bronze, que pra mim tornou uma das cores mais lindas da coleção. Muito lindo mesmo!

DANCE MAIS

Esmalte azul com um tom de lilás, que como as demais não revelou muita intensidade. O holo mostra mais em contato com a luz do sol. Eu gostei muito deste também! Fofinho!

REALIZE TUDO

Lindo, lindo e lindo!!! Realize tudo!!! É um azul turquesa, e na minha opinião o mais pigmentado e que mostrou pra que veio. Duas camadas foi o suficiente para dar a tonalidade perfeita.

 Não posso deixar de falar do brilho intenso e da secagem super rápida da coleção. Muito bom! Uma coleção para curtir holográficos mais zen. Gostaram da coleção? Eu virei fã!
Até o próximo post! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.