sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bepantriz - Hidratando as unhas


Obá! Mais um creminho para hidratar unhas e cutículas! Eu amo esse processo de cuidar e hidratar as minhas cutículas e sempre compro algum a mais. O Bepantriz  eu já tinha a algum tempinho, e até já falei dele em um outro post para hidratação das cutícula, mas gosto de detalhar tudinho aqui. Ele é a base de dexapantenol ou seja, vitamina B5, que ajuda no processo de renovação e cicatrização da pele. É gente! É isso mesmo, ela é nada mais nada menos que a similar da Bepantol! Eu particularmente gosto mais dessa, poís a textura além de ser mais leve o cheirinho Bepantriz é mais suave. 

Ô, mais não é igual a Bepantol? Sim gente, mais deixa eu explicar. A substância que constitui a eficácia da pomada é a mesma (dexapantenol), a diferença é só o fabricante (laboratório). Quando digo são iguais, falo da eficácia de ambas.


Ela é enriquecida com lanolina e óleo de amêndoas que hidratam e ajudam a fortalecer a pele. Perfeita não é? A diferença dela para a Bepantol para mim é que essa eu posso aplicar a qualquer hora do dia e com uma massagem, ela absorve legal e deixa a minha cutícula tão molinha! É legal até para ajudar a fazer as unhas.

 O precinho dela é muito bom, adiquirir a minha por apenas R$7.00 e vem 10g a mais que a cara Bepantol Derma! Não estou falando mal da minha queridinha Bepantol tá, só estou fazendo comparações de custo e benefícios. Então fica aí a dica pra melhorar mais e mais a beleza das unhas. Corre logo pra farmácia mais próxima e garante logo a sua! É ótima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.