sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Flor de Para-tudo * Blant Colors


Olá meninas! Olha só o meu esmalte do fim de semana! Flor de para- tudo da Blant Colors. Para tudo mesmo! rs* Com um tom laranja vivo e ligeiramente perolado faz com que seja único. Ele é muito lindo, e de primeira já entrou na fila dos meus esmaltes top, apaixonei! 

Sem dúvidas mais um predileto para eu babar e babar... Falando a verdade, a pouquinho tempo eu não conhecia a marca e me deparei com essa fofura em uma lojinha de esmalte virtual e fiquei muito curiosa pra conhecer. 

De primeira me simpatizei com a cor e esse nome então... que bafão hein? Flor de para-tudo? Nossa ele realmente faz justiça ao nominho que resume ele maravilhosamente bém.


Gostei muito da marca, tem uma ótima pigmentação, uma textura fácil de aplicar, cobre legal com duas camadinhas que para mim é o ideal, passou disto já vira bagunça e a durabilidade fica comprometida. O pincel desse esmalte é pequeno mais um pouquinho mais grosso que os das marcas nacionais, que ajuda na esmaltação.

Mais uma marca nacional para nós mulheres curtimos de verdade! Tem um precinho bém camarada e a qualidade é nota 10! Quem já conhecia  a marca Blant colors? Fala aí! Bom final de semana! Beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.