segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Esmalte do dia *Misturinha*

Olá! Hoje vou postar aqui uma esmaltada digamos assim, diferente. Uma misturinha que eu mesma fiz e que ficou bém legal!


Já tinha um tempão que tinha feito essa misturinha e estava lá coitadinha, jogada no meio das dezenas de esmaltes na gaveta. Sinceramente não sei como foi que eu conseguir usar essa misturinha, foi de verdade sorte dela viu! kkkkkkkk! Infelismente não vou dar aqui medidas de esmaltes usados, por que eu não lembro de jeeeeeeeito nenhum. rsrs. Só sei que usei as cores: vermelho, branco, amarelo e glíter prata. 
Achei muito lindo! Cobriu perfeitamente com duas camadinhas e ficou com um brilho maravilhoso!


No vidrinho ficou um rosa escuro e os glíteres ficam bém a mostra, mais nas unhas ela ficou uma cor diferente um vermelho alaranjado! Ahh! Acho que achei um nome para essa arte minha, misturinha mágica. kkkkkkk. Só pode! Conseguir criar um esmaltinho com efeito especial! rsrsrs. Ai como eu estou engraçadinha hoje! Poís gente, ficou bém legal não foi? Ahh! O glíter não aparece nas unhas. Ainda bém, a cor ficou perfeita sem glíter.
Amei minha misturinha mágica e você gostou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.