sábado, 24 de agosto de 2013

Esmalte Moonraker - OPI


Olá meninas! Tudo bém? Trago hoje um esmalte diferente e especial! Afinal de contas, é um tesouro do mundo esmaltístico da marca internacional OPI. É novidade aqui no blog, poís nunca tinha me atentado aos importados. Mais esse é um encanto! Moonraker lindo!!!

O esmalte é muito brilhante! Ele é um chumbo metálico, e foi necessário três camadas para cobrir perfeitamente as unhas. Eu não sou muito fã dessas tonalidades, mais como o amor cresce cada dia mais por essas belezuras eu não resisto e USO!!! rs*

Para as baladeiras de plantão, é uma ótima pedida! Como eu não sou muito adepta a baladas, rsrs, só uso quando bate aquela vontade, que nós mulheres temos de usar muito um esmalte. Que foi o meu caso. LÓGICO ALôoo.


Estou muito orgulhosa em ter um esmalte de uma marca tão legal como a OPI, pode parecer uma bobagem, mas, ter um esmalte Hollywoodiano é maravilha! Que chiqueza hein mana!! rs*. É uma verdadeira febre esses esmaltes! Não só os esmaltes nacionais mais os importados estão sendo bastante solicitados. Não só pela boa qualidade, mas também pela quantidade. Vem quase o dobro que os esmaltes nacionais.
Está de parabéns! Também, tem que fazer jus a fama e ao preço claro! Eu gostei muito da experiência e recomendo para quem está afim de usar!
E aí meninas que tal usar um importadinho? Heim? Hum? Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.