quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esmalte verão - Ana Hickmann


Olá! não resisti e já estou começando a inaugurar meus esmaltinhos novos. Recapitulando: Comprei uns vidrinhos da Ana Hickmann e o primeiro que usei foi o verão.


Essa cor é linda! Como o nome dele já diz é a cara do verão, um vermelho bém aberto, um quase laranja, uma cor bém quente.


Minha impressão foi a melhor possível! Tem uma ótima cobertura, não mancha, cobre bem com uma camada, a secagem foi super rápida e foi bem facinho de limpar.Não posso deixar de comentar o vidrinho que é super chique, nota 10!


Ai meu Deus, onde eu estava com a cabeça que não tinha nenhum desses? Que burrice!

Eu usei duas camadas e a unha ficou bem pintada! Minha 1° impressão foi a melhor possível. Espero que nos demais seja assim também! Tomara!


Já li em alguns blogs que dependendo da cor a coisa muda de figura, espero que não aconteça comigo. E ai? Gostaram do esmalte dessa semana? Fala aí! Beijos!!!