quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esmalte verão - Ana Hickmann


Olá! não resisti e já estou começando a inaugurar meus esmaltinhos novos. Recapitulando: Comprei uns vidrinhos da Ana Hickmann e o primeiro que usei foi o verão.


Essa cor é linda! Como o nome dele já diz é a cara do verão, um vermelho bém aberto, um quase laranja, uma cor bém quente.


Minha impressão foi a melhor possível! Tem uma ótima cobertura, não mancha, cobre bem com uma camada, a secagem foi super rápida e foi bem facinho de limpar.Não posso deixar de comentar o vidrinho que é super chique, nota 10!


Ai meu Deus, onde eu estava com a cabeça que não tinha nenhum desses? Que burrice!

Eu usei duas camadas e a unha ficou bem pintada! Minha 1° impressão foi a melhor possível. Espero que nos demais seja assim também! Tomara!


Já li em alguns blogs que dependendo da cor a coisa muda de figura, espero que não aconteça comigo. E ai? Gostaram do esmalte dessa semana? Fala aí! Beijos!!!

3 comentários:

  1. Nossa, é lindo mesmo! Suas unhas estão lindas tbm! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! vou comprar um pra mim, fiquei com invejinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris! Obrigada por seu comentário tá? Apareça sempre, vou adorar! Um beijão!

    ResponderExcluir

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.