domingo, 9 de outubro de 2011

Cutículas lindas e saudáveis - Miras cuticle Avon e Vazenol mãos e unhas

Olá! Tudo bém? Meninas hoje quero falar não só de unhas e esmaltes, mas especificadamente das nossas cutículas. Sabia que ela é uma das defesas do nosso corpo? E que se retirada pode trazer problemas para o nosso organismo? É, por isso não tiro mais! Já tinha ouvido falar muito sobre o assunto, mas não ligava queria mesmo era arrancar esse pele chata. Tudo mudou depois que comecei a fazer um curso de atendente de farmácia e como não deveria ser diferente a base do curso é óbivio o corpo humano, sistemas e suas defesas. kkkk não vai virar biologia não tá.
Tá minhas providências quanto a isso: Hidratar as cutículas! Isso mesmo, só isso: HIDRATA-LAS!

Já tinha em casa mais não ligava, o Miras cuticle da Avon
Complexo redutor de cutículas, promete em 5 dias reparar cutículas aspéras e ressecadas deixando-as macias graças ao ácido lático encontrado na sua fórmula. Comecei a usa-lo e realmente é ótimo! Não descobrir antes por falta de paciência mesmo. as cutículas ficas bém hidratadas e mais finas. Só que tem que usar gente, todos os dias 1 a 2 vezes.

Pode ser usado com ou sem esmalte, tem uma fácil aplicação e rende pra caramba!
Olha como o aplicador do produto é bém prático para uma aplicação perfeita sem desperdício.

O outro produtinho que tenho é o Vazenol Mãos e unhas
Com queratina e lipossomas dá resistência as unhas e suavisa as mãos esse é o meu preferido dá pra usar tanto nas unhas quanto nas mãos. Sua fórmula é enriquecida com a proteína natural da queratina, hidrata as unhas e deixa as unhas no mínimo 30% mais fortes.

Além de ajudar a fortalecer as unhas, hidrata as cutículas  que é uma beleza! Só aplicar sobre as unha e mãos a obra! Tem um cheiro maravilhoso, rápida absorvição e o resultado pode-se notar na primeira semana de uso. Um máximo!

Bém meninas esses são os que uso pra cuidar das cutículas e unhas, mas o que não falta no mercado são produtos bons e baratos pra isso tá? vamos tentar! Vocês irão perceber como suas unhas vão ficar mais bonitas e saudáveis.

Preço dos 2 produtos:
  • Mira - cuticle avon R$ 5,00
  • Vasenol mãos e unhas R$ 6,15 (em média, vai depender da farmácia).
Tchau meninas! Boa saúde não só pra suas unhas mais também para vocês! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.