sábado, 15 de outubro de 2011

Besouro - Risqué color effect

Olá!!! Vim postar para vocês o meu esmalte desse fim de semana, o Besouro da coleção Color Effect da Risqué.


Já tinha dito na apresentação da coleção aqui no blog que tinha me simpatizado com apenas três cores da coleção: chão de estrelas, miragem azul e besouro. Retiro o que disse! Comprei 5 das 6 cores além dos 3 primeiros veio junto o porção do amor e o viúva negra. Só não gostei mesmo de verdade, foi do cobertura encantada. Eu estou simplismente apaixonada por esses esmaltinhos!


O besouro um dos meus prediletos, aliás ta difícil dizer qual é o preferido rsrsr. Olha ele bém de pertinho aí:

Se vocês observarem, o esmalte reflete várias cores como o cinza, roxo e verde, realmente  parece aqueles besourinhos voadores quem é do interior ou conhece sabe do que estou falando.
Olha só que beleza fica nas unhas, ele é simplesmente  TUDO de bom!


Esses efeitos de cores se dão dependendo da luz do ambiente ele reflete melhor todas as cores e mostra com o ele é diferenciado. Quanto mais luz melhor.
Eu reparei que na luz do dia ele reflete melhor o verde e na noite o roxo, liiiiindo!!!
Nossa! Como é difícil pegar os efeitos desse esmalte nas fotos! Mas deu pra ter uma idéia né?


E aí pessoal já usaram essa maravilha? O que vocês acharam? Fala aí, vou adorar!!!
Beijos pra vcs, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.