sábado, 8 de outubro de 2011

Francezinha - Uma chance para meus pés

                         
Resolvir hoje dar um chance para os meus pés. Afinal de contas, não é justo mostrar sempre as unhas das mãos. Tá, tudo bém,  das mãos é mais fácil em todos os aspectos, tudo bém mais só pra sair um pouco da rotina, e mostrrar mesmo meus pezinhos lindos kkk!
Fiz uma francezinha, que é claro apesar de ser clássica e não ser mais nenhuma novidade, não deixa de ser linda! O ar singelo que essa arte dar nas unhas é sim digno de um post na minha opnião. Sem falar que já foi meu estilo predileto a muito tempo. Agora mais não né, entrei no arco-íris rsrsrs.
Vou confessar uma coisinha pra vocês lindinhas: ainda continua sendo meu estilo preferido, sou apaixonada por francesinha! pronto falei. Só que ultimamente prefiro usá-la nas unhas dos pés por dois únicos motivos:
  1. Não sou fã de esmaltes escuros nas unhas dos pés, pelo fato de manchar muito as unhas, por isso opito quase sempre pela francesinha (eu disse qualse sempre) uso outras tonalidades clarinhas:
  2. As unhas das mãos estão disponíveis aos esmaltes de cores, digo, todos aqueles que compramos descontroladamente kkkkk, eu assumo sou descontrolada!!! Não tem condições de fazer francezinha nas mãos e também porque ao contrário dos pés, adoro chamar a atenção nas mãos.
É gente eu acho que não precisa dizer quais cores foram usadas né, mais sou vou mostrar a marca que eu usei pra fazer a minha:
  • Bianco puríssimo - branco cremoso da Risqué  (nas pontinhas das unhas)
  • Renda - branco transparente ou natural (em toda a unha)
Um beijo, pra vocês e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.