terça-feira, 25 de outubro de 2011

*,* Tanga - Ana Hickmann *,*

Boa Tarde amigas leitoras!
Olha, eu não estou sendo patrocinada pele marca Ana Hickmann, mas estou completamente apaixonada por esses esmaltes são ótimos!

Esse é mais um da marca o Tanga que faz parte da coleção... Ai, me perdoem mas... não sei de que coleção é o tanga rsrsrs!
É um rosa peroladado, liiindo d+!
Foi bém facinho de passar e de limpar, e como todos que já usei secou rapido.


Lindo né colegas? Esse rosa é pra ninguém botar defeito! rsrsrs
Fez um maior sussesso com as minha amigas. Incrível como a cor rosa encanta a maioria das mulheres. Com certeza aflora a feminilidade de qualquer mulher. Né não?


Esse foi o meu esmaltinho do meio da semana! É ninas, meio da semana sabe? rsrsrs
Gostaram fofas? Experimentem, garato que vocês iram amar!!!
Um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.