segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esmalte Ana Hickmann Luxo! e esmalte black crackle da Ludurana

Oi! Vim postar pra vocês meu esmalte, digo, meus esmaltes dessa semana. Na verdade, é uma nail art.
Luxo! da Ana Hickmann e black crackle da Ludurana.

Usei como base o luxo! que por sinal é puro luxo de verdade!!! Um prata liindo, hiper chique! É a primeira vez que uso essa cor. Amei!!!


Vale salintar que sou freguesa nova da marca AH e estou gostando muito da qualidade.
Depois de uma razoável espera passei o black crackle (craquelado) da Ludurana.



Esmalte que fez sussesso no inverno desse ano e pelo jeito continua em alta nesse verão 2012!
O resultado não podia ser diferente.


Ficou maravilhoso!!! Também minha primeira vez com crackle black, já tinha usado o branquinho que também é fofinho!


Ah! Depois da esmaltação notei que estava um pouco sem brilho, então passei um top coat que deu aquele toque especial!
E aí, gostaram do resultado? Com uma boa imaginação, podemos chegar a vários resultados mudando apenas o esmalte base. Fica a dica. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.