sábado, 29 de outubro de 2011

::Leme :: Impala::


Oi leitoras! Vim compartilhar com vocês um esmaltinho que eu adoooro de paixão, leme da impala.

Leme da Impala um esmaltinho que todo mundo já usou e, se nunca usou vai usar pode crer.

Com uma ótima cobertura e cor bem delicada, passei duas camadas que é o idéal, mas quem prefere

uma cor mais forte pode optar por mais uma camadinha.

Testei nas unhas dos pés e ficou muito bom!

Essa cor cai muito bem pra quem tem um estilo delicado e romântico ou só pelo fato de gostar

do rosa mesmo, que foi o meu caso kkkkkk.

Agora fala aí, minhas unhas ficaram lindas não foi?

Um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.