terça-feira, 11 de outubro de 2011

Comprinhas - Peças novas para a coleção


Olá amigas leitoras! Bém, eu estava dando uma olhadinha em meus esmaltes e percebir que não tinha muita variedade de marcas. Na verdade nunca fiz questão de variar, meu negócio era Risqué até morrer, alguns colorama e impala mas coisa pouca. Resolvir então dar uma passadinha na farmácia daqui do bairro onde já tinha visto esmaltes da Ana Hickmann e resolvir comprar alguns.


Da marca Ana Hichmann eu trouxe cinco cores, essas três da foto acima e mais duas na foto abaixo. As três primeiras cores:
Verão vermelhão bém aberto, adoro cores assim
Luxo! Prata cintilante um luxo mesmo!
Dragão negro Preto, trouxe esse por engano porq na embalem de plastico que ele vem estava mostrando uma cor diferente, parecia um azul marinho, mais tudo bém.


Rosa colombia  Um vermelho bém intenso e fechado
Poderosa! Rosa com micro brilhos, super lindo esse eu adorei muito!
É, vocês perceberam que tem dois esmaltes no bolo que não é da maraca AH né? rsrsr

Deixa eu eu explicar. Tem um da Risqué o affair e um da Ludurana o ativa.

O affair da Risqué é lindo estava louca pra ter ele juntinho de mim, não tenho jeito né? Mais um da Risqué?
Quem mandou ser barato e ter uma ótima qualidade e criatividade na hora de inovar? Agora aguente! Detalhe: o affair é da coleção POEMA é um pouco antiga mais ainda brilha!

O ativa da Ludurana é um roxo metálico lindíssimo! É da linha alta definição e eu estava louca pra comprar ele. Aproveitei pra comprá-lo porque minha coleção está bém pobre dessa cor.

Tá pensando que acabou? Não! A coleção PRAIAS tbm da AH, pelo menos umas três cores vou ter que comprar! Tá pensando que vício é brincadeira? Ainda mais eu que amo muito tudo isso!
Bay fofas até a próxima compra!


3 comentários:

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.