sexta-feira, 28 de outubro de 2011

*Porção do amor* Risqué color effect

PORÇÃO DO AMOR! Não poderia ser outro nome, para esse esmalte MARAVILHOSO!
Essa "porção do amor" realmente me enfeitiçou! rsrsr!
Esse é o meu esmaltinho, digo esmaltão do fim de semana, rsrsr!
Da coleção Risqué color effect para o verão desse ano.


Que coisa mais linda é essa! Um vermelho bém quente com micro brilhos que dá um toque especial ao esmalte tornando-o diferenciado. Essa coleção color effect foi perfeita, uma das mais lindas da Risqué!



Passei duas camadas e cobriu perfeitamente! Apesar de ser vermelhão não mancha e foi fácil, fácil de limpar, olha:


Estou com uma quedinha por esmaltes vermelhos e esse com certeza vai ser o 1° da minha lista. Eu acho rsrsrs! Dá mais um saque nele aí e se nunca usou tenho certeza que vai ficar com vontade.


E aí, gostaram? Lindo d+!!!
Eu adoro muito tudo isso!!!
Beijus até mais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.