quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amolecedor de cutículas da Mira´s cosméticos



Uma ótima dica pra quem estar sem tempo de fazer as unhas e precisa rapidamente de uma solução: amolecedor de cutículas. Eu mesma faço as minhas unhas e com o dia a dia comecei a ter que fazer isso o menos tempo possível; sem falar que é bem chato ter que ficar com os pés e mãos dentro d'àgua.

É bem prático de usar; aplicá-se diretamente nas cutículas e só esperar três minutinhos. Com uma espátula empurrá-se as cutículas ou remova-ás com o alicate. Leva a metade do tempo fazendo as unhas sem falar que alguns amolecedores de cutículas contém óleo de cravo que um ótimo fortalecedor para as unhas e deixam as cutículas bem hidratadas e isso é muito importante.

O meu é esse da fota acima da marca mira's cosméticos que contém óleo de cravo e pode ser encontrado em qualquer loja especializada, perfumarias, farmácias etc, custou $ 3,20 o potinho com 100ml. Gostei muito e não perco mais meu tempo fazendo as unhas. Estão sempre bonitas e com cúticulas bem tratadas. Experimentem vocês iram aprovar! Bjusss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.