quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desfecho da Colorama - intenso

Da coleção ESPELHO, ESPELHO MEU criada pela colorama para o outono/inverno desse ano.
Me atrasei um pouco pra publicar esse post, mais não podia deixar de mostrar pra vcs.


É gente, eu como adoooro esmaltes, principalmente os da moda kikikiki, não tenho muito o que dizer. Só que adorei essa cor!
A colorama caprichou, é cinza mais com alguns relances ele fica meio roxo, bem legal!

Muito bom, recomendo pras meninas!!!
Um beijo até o próximo post.

P.S: comprei algumas cores da coleção outono/inverno da Risqué Isabelli Fontana, estou louca pra experimentar e contar pra vcs. Um beijão!


                                 Comenta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.