terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chão de estrelas - Risqué Color effect


Chão de estrelas, o primeiro esmalte que uso da coleção da Risqué para esse verão.falei no post sobre o lançamento da coleção que tinha comprado apenas duas cores, chão de estrelas e miragem azul, depois me deu vontade de comprar o besouro mais quando cheguei na loja não resisti só não veio o cobertura encatada, sei lá não me encantou rsrsr...  Sim, voltando pra o esmalte do post



Eu me apaixonei por ele logo quando o vi foi amor a primeira vista um esmalte super lindo com brilhos como se estrelinhas mesmo só que no asfalto né...


Gente minha máquina está com um probleminha por isso não conseguir fotografar uma foto melhor pra vcs verem  o resultado mais dar pra ter uma idéia mais ou menos... ele é lindo d+ adorei! Estou louca pra usar os outros meus mimos!!! rsrsr!!!