quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fotificante para as unhas - Muriel UNHAFORT

Se tem uma coisa que me deixa nervosa é unha fraca que quebra por qualquer coisa. Basta pensar na buxa de prato que a dita cuja já estar desmaiando rsrsrs! É as minhas estavam assim coitadadas, fraquinhas, descapando, não podia mexer com água nem sabão de jeito nenhum. Até que eu descobrir em uma farmácia daqui do bairro esse fortificante para as unhas da Muriel.

UNHAFORT, foi assim minha salvação comecei usando sempre na hora de dormir e fiquei um bom tempo sem pintar minhas unhas ( buaaahh ) mais fazer o que né? Tinha que tratar do probleminha mesmo não tem pra onde correr. Pra quem não conhece esse fortificante é líquido tá? É que nem um remedinho é abisorvido pelas unhas e tem um cheirinho bem gostosinho.


Eu não sei dizer exatamente quanto tempo eu usei para os resultados, mas garanto que funciona. Tinha em todas as unhas e nem criava mais porque quando crescia descapavam todas, ai que ódio!
Por desmalzelo estou novamente com esse probleminha na unha do indicador da mão direita mais só nela!!! Voltei correndo a usar esse fortificante em todas as unhas pra garantir.


Essa foto são das unhas da mão esquerda tá? Que estão compridinhas e bonitinhas. A da mão direita tá com defeitinho rsrsrs. Só pra mostrar mesmo, ok?
Beijos!!! Ah gente!!! Custou $ 3.00 tá rsrsrs