quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Esmalte da semana: Risqué AZULCRINATION- Isabeli Fontana


Oi gente! O esmalte dessa semana está hiper chique, Risqué AZULCRINATION coleção de outono-inverno 2011 inspirado na modelo lindísima Isabeli Fontana.

O azul metálico dá um efeito super rock in rool, que é na verdade a proposta da coleção.
Eu adorei essa cor bem estilosa!!!

Minhas unhas ficaram lindas, e radiantes!!!
E vocês gostaram??? O que acharam dessa cor???
Eu adoro esmaltes com esses tons nada convencionais rsrsrs, adoro chamar a atenção e esse então... é fechação total!


A cor é bém ousada pra aquelas mulheres com estilo bem despojado, e ao mesmo tempo chique.
O que acharam??? Usaria???


Comenta!!!

Um comentário:

  1. olá, amei suas postagens e parabéns por ter a iniciativa de criar um blog de unhas. ;D é ideal para quem gosta de estar atualizada sobre a moda dos esmaltes.
    Estou te seguindo, me segue também? http://diariodasunhas1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.