sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novidade da Risqué - esmaltes com nomes de raças de cachorrinhos


Olá mulherada! Olha só a novidade fofissíma que a Risqué estar pra lançar neste mês  na feira internacional de cosmético e beleza BEAUTY FEAR em São Paulo.

 O nome da coleção é I love my dogs que é inspirada em raças de cachorrinhos. É composta por sete cores bem moderninhas que varia do tradicional vermelho aos estilosos azuiz onde cada uma das cores foi batizada com raças de cães: MALTÉS, POODLE, COCKER, VIRA-LATA, SHAR PEI, HUSKY E CHOW CHOW.

Ai, adorei a cocker e a poodle super fofinhas!!!

Eu confesso que amei as cores dessa coleção mas não posso de jeito nenhum comprar mais esmaltes já tenho demais e não estou dando conta srsrsr, sou louca por esmaltes e estou precisando dar um tempinho kikikiki.

Mas pra vcs que podem fiquem a vontade, a coleção é super jovial, amei!!! Amei também a iniciativa da Risqué em fazer essa coleção. Sabia que ela não faz testes em  animais?? Fiquei pensando, se a Risqué resolver se inpirar nas raças de gatinhos, imaginem nas cores super iradas... ai eu não vou resisti rsrsr.

Iai fofas, o que acharam??? Vai se jogar nessa nova coleção? Aposto que sim! Beijos!

                                            Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.