quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Risqué color effect



 A mais nova tendência para o verão desse ano são os esmaltes com efeitos 3D ou holográficos, já lançada por várias marcas de esmaltes e agora quero postar a mais nova coleção da Risqué, a color effect. Achei muito linda, hiper chique!!! Efeitos que podem ser vistos a depender da luz do ambinte.
A coleção é composta por seis cores:

Viúva negra: preto com glíter vermelho
Besouro: grafit com efeitos verde, roxo e prata - amei esse
Porção do amor: vermelho com pontinhos de luz tbm vermelho
Miragem azul: azul misterioso com efeitos esverdiado
Cobertura encantada: parece ser laranja, mais é transparentes com floquinhos de luz ( pra se passar por cima de outro esmalte)
Chão de estrelas: chumbo com muito gliter prata.

Eu não tenho a coleção toda, só o miragem azul e o chão de estrelas que de primeira mão foi os que me encantou, fui logo comprar. Breve os  posts deles nas unhas, não vejo a hora de usá-los.
Só quero mais um dessa coleção, o besouro, a cor também é lindíssima e ta bombando nas unhas da mulherada. As demais cores tbm são lindíssimas mas não quero, vermelho por vermelho já tenho demais, odeio cobertura e esmaltes com muito glíter, nada pessoal tá Risqué? rsrsr!

Gamei por esses esmaltes holográficos virei fã! Até o próximo post com as unhas pintadas com esses vidrinhos maravilhosos! Beijuuus!