terça-feira, 23 de outubro de 2012

Reparador Noturno Risqué Technology

Olá minhas leitoras! Queria falar de mais um produtinho da Risqué. O Reparador Noturno, da linha Risqué Technology.
Na verdade fiquei sabendo do lançamento dessa linha de tratamento a exatamente um ano atrás, é, isso mesmo! A um ano átras. Mais na época não encontrava em lugar nenhum. Fiquei que nem louca procurando, poís com tantas promessas milagrosas e minhas unhas um verdadeiro farrapo... né vocês entendem? Poís bém, em um de meus passeios, sem querer acabei encontrando os vidrinhos da Technology, então comprei apenas o reparador por enquanto. Já comecei a usá-lo a mais ou menos um mês cerca de duas a três vezes por semana. Já deu pra perceber sim algumas diferenças, mas antes queria enumerar algumas características:

  1. Cor transparente, que é ótimo poís não corre o risco de manchar nem as unhas nem os lençoes;
  2. Textura oleosa, interessante poís não é como as bases que estamos acostumadas é um óleo tipo aqueles óleos secantes, legal que podemos usar todos os dias se quisermos;
  3. Sem cheiro, não tem cheiro! Outra qualidade que gostei muito, poís tem umas bases que só faltam matar agente, néo é?

Esse reparador está sendo uma mão na roda, poís estou cuidando mais de minhas unhas e cutículas, abrindo mão do alicate e me dedicando mais aos cremes e as bases. Sinto agora uma grande diferença, poís quanto mais se tira cutícula mais ficam grosseirase ásperas. Cansei!

Sempre aplico a noite como falei, de duas a três vesez por semana, é importante estar sem esmalte, tem que ser aplicado diretamente nas unhas. Como o óleo é um pouco demorado de ser absorvido, eu faço uma massagem nas unhas e cutículas até que seja totalmente absorvido.



Tenho sentido minhas unhas mais brilhosas, superfícíes mais lisinhas e sim, mais resistentes. estou investindo muito na saúde de minhas unhas e o Reparador Noturno Risqué Technology, garante 46% unhas mais resistentes apartir da terceira aplicação, segundo fabricante.


Fica aí uma ótima dica pra quem quer resultado imediato. Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.