sábado, 27 de outubro de 2012

Esmalte Domingo no parque - Lapogée * Amarelo metálico

Olá! Venho mostrar pra vocês um esmaltinho que eu adiquirir em uns dos meus passeios rotineiros. O Domingo no parque da Lapogée. Um amarelo metálico bem bonito.


Eu tenho verdadeira paixão por essa cor, e como verão está nas portas comprei sem pensar muito, já imaginando os looks quentes, alegres e descontraídos que a estação propociona. Eu curto muito esses visuais alegres e coloridos.


A marca Lapogée é novidade pra mim meu primeiro vidrinho é esse. Achei muito chatinho passar ele, pense em esmalte complicado de se passar, pensou? Então é esse aí! Ele tem uma textura grosseira e a pincelada dele é cheia de falhas, não pinta a unha certinho sabe? Mais como estava muito afim do amarelinho fui pesistênte.


Depois de suar bastante, cheguei a esse resultado. Gostei! Todo mundo achou muito legal, descontraído, essa cor dar uma levantada em qualquer astral, hahaha!!!
Minha irmã mesmo adorou! Disse que combinava com qualquer cor de esmalte (brigada mama), mas que ela não se atreveria a usar. Ela gosta só de esmalte de tonalidade escura (vermelhos, marrons etc).


Bem gente é isso aí, tirando o trabalhinho que deu para esmaltar, gostei bastante do resultado! E vocês o que acharam? Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.