quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Removedores de Esmaltes sem acetona

Bom gente, aqui no blog antes de mais nada a saúde das unhas é em primeiro lugar. O post de agora está interessado em um assunto bem importante poís com uma pequena mudança faz toda diferença. Primeiro quero fazer uma pergunta: Na hora de retirar o esmalte o que você usa, acetona ou removedor (livre de acetona)? Se respondeu acetona, cuidado! Mas se respondeu removedor, parabéns!

A acetona é muito agressiva, poís sua composição é abrasiva e isso é muito prejudicial as unhas. Nossas unhas é composta por queratina que é responsável pela saúde e beleza das unhas e a acetona diminui justamente essa queratina fazendo com que elas fiquem ressecadas e quebradiças.

Por isso eu vou dar algumas sugestões de alguns removedores que eu uso.

  1. Removedor de esmaltes sem acetona da IDEAL  é especialmente elaborado com Óleo de Semente de Uva, rica fonte de vitamina E, que remove o esmalte sem ressecar as unhas e as cutículas, evitando que elas se tornem fracas e quebradiças.
  2. Removedor de esmaltes sem acetona da FARMAX possui fórmula especialmente elaborada para remover todo o esmalte cuidando e hidratando as unhas e cutículas. Contém vitamina E e Óleo de Girassol.
  3. Removedor de esmalte ASPA removedor ideal para todos os tipos de unhas, sobretudo para unhas enfraquecidas. Não resseca, não enfraquece, não mancha deixando suas unhas protegidas.
  4. Removedor de esmalte Risqué retira rapidamente o esmalte sem ressecar as unhas. Sua fórmula é enriquecida com óleo de orquídea e com Ômega 6, que previne a formação de radicais livres, deixando as unhas hidratadas, com a aparência saudável e bonita por mais tempo. além disso é hipoalergênico.
  5. Removedor de esmalte nail experts da AVON remove rapidamente o esmalte, deixando as unhas agradavelmente perfumadas. Sua fórmula não contém acetona, evitando que as unhas fiquem ressecadas, manchadas ou com aparência esbranquiçada. Contem pantenol que ajuda a hidratar e condicionar as unhas.
Bem gente, esses são os removedores que eu uso e servem como sugestões se houver interesse. São produtos maravilhosos de qualidade e que você sente a diferença. eu mesmo adoro! Então é isso fica a dica!

2 comentários:

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.