sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Esmalte do Feriadão - Rosa Antigo da Ana Hickmann

Olha só meninas o meu esmalte desse feriadão!
Tenho absoluta certeza que vocês iram adorar! É nossa cara, mulheres lindas e poderosas!!! hahaha!!!
O Rosa Antigo da Ana Hickmann.



É rosa como vocês podem ver mais tem um toque a mais um tom mais fechado! Eu não diria que esse rosa é antigo e sim lindíssimo!!! Adoro todas as cores de esmalte, mais como todas nós,tenho o meu tom predileto que são os tons quentes (vermelhos, rosados...) e esse então nossa que lindeza! Amei muito!!





O interessante desse esmalte que ele no claro ele mostra que é rosa mais em ambientes mais fechados você só ver um vermelho fechadão! Em qualquer dessas versões ele fica espetacular! Outra coisa que eu observei  foram as minhas cutículas. Gente estou tão orgulhosa de vê-las lindas!!! Depois que postei as fotos pude perceber como estão bem tratadas.

 Achei que nunca foce conseguir ficar sem tirar as cutículas, mais nada como um pouco de paciência agente consegue tudo que queremos. Ok? Bom feriadão pra vocês! espero que curtam o Rosa Antigo. Um beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.