terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cremes Hidratantes para as mãos, unhas e cutículas

Oi pessoal! Como foram de feriado? Espero que tenha sido como o meu, muito bom! Adoro esses feriadões que podemos passear, curtir, descansar... ou seja, "lavar a jega!" kkkkkk! E com feriados também vem aquele tempinho extra que dar pra fazer uns posts bem legais, mais elaborados, enfim bom por demais!

 Mas, indo ao que interessa, como já falei em alguns posts sobre a importância de se cuidar das unhas e cutículas com produtos hidratantes, e específicos. No mercado existem infinitas opções de boa qualidade e que cabe no nosso bolso. Vou trazer alguns de uso próprio, como sugestões e dar minhas opiniões de cada um. 

Adiantando que gosto de toooodos, e alguns já falei aqui no blog. Mas post nunca é demais, eu adoooro está aqui e tenho prazer em expor pra vocês coisas legais! Então vamos lá!

Da esquerda para direita tenho: Vazenol mãos e unhas, creme para as mãos Avon Naturals pêssego e  o creme para as mãos, corpo e rosto Nívea Soft.



O Vazenol Mãos e Unhas já é meu freguês aqui no blog. Eu simplismente amooooo esse creme! Sempre falo dele aqui no blog. Então, como eu ia dizendo, foi criado especialmente para suavizar as mãos e dar mais resistência e flexibilidade ás unhas deixando-as no mínimo 30% mais fortes. Sua fórmula contém lipossomas, queratina, aloe e vera e vitamina E que ajudam a suavizar as mãos. Bom demais! Recomendo.

O Creme Hidratante para as mãos de pêssego da Avon (linha Avon Naturals), hidrata a pele ressecada, deixando-as macias e levemente perfumadas possui rápida absorvição,sem deixar sensação oleosa. Uso qualquer hora do dia,  infelismente esse creminho saiu de linha, aaaaaaaaahhh! Mas a boa notícia é que inovaram as fragâncias eeeeeeehhh! Esse meu de pêssego não vende mais, agora é pêssego com rosas vermelhas deve ser uma delícia não é?

O Hidratante Refrescante Nívea Solft é um creme hidratante altamente eficaz para o uso diário. Sua fórmula leve com vitamina E e óleo de jojoba é rapidamente absorvida e refresca a pele. Esse creminho é altamente revigorante a sensação de frescor é maravilhosa! Ele tem indicação para  rosto, corpo e mãos mas uso nas mãos e cutículas hidrata e refresca. Sem falar no cheiro delícia que ele tem! Uhhh, adoro!



Na foto acima temos mais três produtos super legais: Bepantol baby, Cicatenol e o Mira-Cuticle complexo redutor de cutículas.

Bepantol baby tem como princípio  ativo dexpantenol, um derivado de vitamina B5, além de base oleosa, principalmente lanolina. Essa pomada é o xodó da mulherada. O dexpantenol que é o principal componente da pomada faz um verdadeiro milagre em nossa pele! Recupera na primeira aplicação peles extremamente ressecadas. Uso muito nas cutículas sempre ao deitar, não precisa explicar por que ao deitar né? Garante uma hidratação intensa as cutículas.

Cicatenol (dexpantenol) Contém óleo de Amêndoas e lanolina, é indicada para cicatrização e epitelização em casos de ferimentos leves como queimaduras e escoriações de pouca gravidade. Bem , na verdade ela é a mesma coisa da bepantol baby é uma similar da marca. Tem na sua fórmula o maravilhoso dexpantenol que age na renovação celular da pele tão ótima quanto a bepantol. Adoooooro!

Mira Cuticle da Avon quem não conhece esse garoto? É o grande parceiro de muitas mulheres que não usam o alicate para manter cutículas em dias. Tudo por que esse produto tem em sua fórmula 10% de ácido latico que repara as cutículas ásperas em apenas 5 dias. Eu uso a um bom tempo e amo de paixão sua eficácia é garantida!


Creme Hidratante para mãos e unhas da Farmax Sua fórmula contém óleo de amêndoas que proporciona um toque aveludado a pele das mãos e ajuda a hidratar e fortalecer as unhas. Gosto muito! Tem uma absorvição rápida ideal pra se usar em qualquer lugar e a qualquer hora. Muito bom também.

É meninas, fica aí minhas dicas para vocês cuidarem de suas mãos, unhas e cutículas, aposto que vocês irão adrorar ter mãos lindas e bem cuidadas.
P.S- Vale a pena aprofundar nos benefícios das pomadas bepantol baby e a Cicatenol. Se não conhece então corra e se surpreenda com as maravilhas oferecidas por elas.
Um beijo grande espero que curtam muito! Bay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.