sexta-feira, 14 de junho de 2013

* Paris da Risqué *

Oi!!! Que saudades de estar aqui no blog! Mais o tempo não me ajuda né? rsrs. Trabalho e casa tomam um tempo danado e não sobra tempo pra vim aqui, mas agora vou me dedicar a minha fultilidade virtual rsrsr mentira tô só discontraindo. Pra matar a vontade de estar aqui vou postar um esmalte muito especial e que particularmente eu amo! O Paris da Risqué. 


Já falei várias vezes sobre a minha preferência de cores de esmaltes, sou muito  fã do colorido e esmaltes vermelhos, mas não vou negar que esse branquinho da Risqué deixa um ar bém delicado. As mãos ficam com uma sensação de leveza um ar sofisticado maravilhoso!


Falando um pouquinho do esmalte como todas nós sabemos em relação a esmaltes desse tom deu um pouquinho de trabalho pra passar nas unhas. Tem aquele lance das marquinhas de pincel, as cutículas se não estiverem bém cuidadas não acenta, o acabamento não fica bom. Pintei amando e ao mesmo tempo odiando! Nossa da muito trabalho!


Me deu um pouco de dor de cabeça, mas até que o resultado ficou bom né?  Lindíssimo! Amei!  De vez em quando é bom pra dar uma paz no visual, o tempo todo com esmaltes escuro também enche o saco. Pra dar um toque final eu usei um top coat da colorama. Esse da foto a seguir:


Esse extra brilho é muuuito bom! Quem nunca usou não sabe o que estar perdendo! O da Colorama da linha Misteriosa TURQUIA e esse tem um cheirinho gostoso!!! Aroma de chá de menta mais parece cheirinho de goma de mascar de menta rsrsr. Secou rápido o esmalte e deu um brilho legal na esmaltada.


Olha minhas fofinhas no clima da paz todas de branco. Estou adimirando elas até agora! O resultado valeu a pena demais! Até a próxima, e espero que não demore! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.