terça-feira, 25 de junho de 2013

Esmalte da vez: Piquenique Impala


Meu esmalte desta vez é a cara da riqueza! É um vermelho com leve alaranjado ao fundo, da minha queridinha do momento a Impala coleção Trem da Vida. Todo mundo está careca de saber que além de gostar de esmaltar minhas unhas com todas as cores possíveis, tenho uma  "quedona" por  red enamel. rsrs. Amooo!

 Deixa eu contar rapidinho como tomei conhecimento da coleção Trem da vida, lá no estabelecimento que eu trabalho há uma grande diversidade de produtos cosméticos (que é um detalhe que eu adoooooro) . Estavam todas as meninas comentando sobre os esmaltes novos e corri para garantir os meus, é claro! Comprei o pequinique (lindo) e outros mais lindinhos ainda (breve posts aqui no blog), aguardem.

A Impala está de parabéns com esses novos esmaltes, as cores estão cada vez mais ousadas e interessante. Muito bom mesmo! Pra esmaltar perfeitamente, usei duas camadas e foi facinho passar. Não me deu trabalho nenhum, nem mesmo para limpar os cantinhos para um acabamento perfeito!
Comprei algumas outras cores da coleção e que também achei muito lindas, e com certeza os posts estão garantidos. Voltando ao esmalte do post, usei um top coat que realça a cor e ajuda na secagem sem falar no super brillho que dar ao esmalte, ficou super lindo! Esmalte lindíssimo não é mesmo? Espero que tenham gostado desse vermelho e usem muuuuuuiiiittooooo! (rsrsrsrs) Um beijo gostoso, e até a próxima esmaltada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.