sábado, 15 de junho de 2013

Bases. por quê usa-lás?


Geralmente nós blogueiras e esmaltisticas de plantão, não damos tanta ênfase a elas, as bases. Mais porque usá-las? Alguém sabe exatamente a importância delas? Eu mesma quando comecei a me interessar por esmaltes não ligava muito pra elas, na verdade não dava a mínima importância. Aí começaram os problemas:

  • Unhas manchadas;
  • Esmaltes que descascavam rápido;
  • Unhas enfraquecendo e etc.
Poís é, é exatamente isso que acontece. As bases são extremamente importantes na esmaltação,poís além de dar mais durabilidade ao esmalte tem uma forte influência na saúde das unhas, poís protegem o contato direto do esmalte nas unhas. Geralmente a composição dos esmaltes são mais agressivos, não agravando a todos é claro. Por isso se você estar com algum problema parecido comece a dar uma atenção especial a elas. Ok?

Vou postar agulmas fotos de bases que eu tenho e especificar suas qualidades e defeitos.
 Antes de começar a fazer essa postagem fui cavucar minha gaveta de esmaltes, e me peguei num dilema... eu só tenho três bases! Buaaaaaa!!!! Mas já dá pra passar uma noção bém legal pra vocês.

Como podem ver na foto são bases conhecidas e de qualidade comprovadas.


  1. Base Reconstrutora Risqué Technology promete unhas + fortes e resistentes com pouco tempo de uso, ok, na minha opinião é bén eficiênte, as unhas ficam mais fortes e resistentes e a textura dela é mais refinada bém legal de aplicar;
  2. Base Fortalecedora com óleo de órquidea Risqué base muito querida pele mulherada foi um sucesso quando lançada e realmente fortalece as unhas. Consegue resolver todos aqueles probleminhas típicos, como unhas que lascam e descamam, deixam também as unhas mais resistentes.
  3. Base Vitaminada Eliana Dote contém em sua fórmula óleo de orquídea e D-pantenol (vitamina B ) que nutrem e fortalecem as garrinhas com cuidado e por que não dizer com carinho. Essa é a minha prefirida. Tem uma textura leve e ajuda a segurar o esmalte nas unhas é ótima.
     

Destaquei ela com mais uma foto pra dar pra vocês verem com mais detalhes as informações contidas no rótulo dela. A primeira fotografia ficou um pouco turva. Bom gente então é isso, as bases de modo geral tem a função de proteger as unhas dos ingredientes abrasivos do esmaltes ( deixando claro que não são todos ) sem falar nas inúmeras vantagens que elas trazem para as unhas como, fortalecimeto de modo geral, por isso a importância de usá-las, ok? Espero que tenham gostado do post! Um beijo até o próximo.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.