sexta-feira, 21 de junho de 2013

Linha de tratamento Risqué Technology


Olá! Hoje o post é sobre a linha de tratamento da Risqué Technology. Bom, antes de iniciar qualquer post aqui no blog, eu gosto muito de experimentar os produtos com bastante calma para depois postar o que achei.

 O Reparador Noturno, a Base Restruturadora e a cobertura Brilhante e a base niveladora.  Então vamos lá?

Reparador Noturno

É um óleosinho bém leve e com um cheirinho suave. Promete unhas nutridas e restauradas com seu uso constante. Na minha opnião achei o resultado dele rapidíssimo! Como o nome já sugere, uso sempre quando vou dormir ( isso quando estou sem esmalte ), nutri demais as unhas e também é legal pra hidratar as cutículas. As unhas ficam brilhosas, pelo fato de ficarem hiper hidratadas! Acredito que auxilie em outros probleminhas de descamação e quebra. Produto nota 10!

Base Restruturadora

A textura é comum como todas as bases, no normal mais densa. Essa base ela tem uma qualidade a mais que as bases comuns. Elas não só fazem o processo de proteção, como também, fazem as unhas ficarem fortes mais resistentes a partir da terceira aplicação. Que ótimo não é? Tenho usado sempre quando esmalto as unhas e não tenho nada de negativo sobre ela. Se não estou sentindo minhas unhas como garras de um gavião, quebrando ou descamando também não estão! Rsrsrs! Até que rimou!!! Percebir também que ela dar uma segurada legal no esmalte, ou seja, segura o esmalte por mais tempo nas unhas. Nota 10!

Cobertura Brilhante


Tudo que nós mulheres queremos depois de esmaltar as unhas, é que fique aquele brilho deslumbrante no esmalte e claro que seque o mais rápido possível, não é verdade? Foi pensando nisso que esse top coat foi criado. Promete secar o esmalte em apenas 30 segundos. É... tudo bem, realmente dar um brilho legal e tudo, mas, não leva só 30 segundos pra secar não. Com certeza leva um pouquinho mais. Sem falar que acontece uma coisa chata pra caramba. Depois de seca ela encolhe e dar uma impressão que os cantos das unhas não foram pintadas com o extra brilho. Sinceramente, decepcionei. Mesmo assim estou levando, fazer o quê? Minha nota pra ele é 4. Não passou na média. kkkkkk!!

 Base Niveladora

 Como nome já diz da um nivelamento nas unhas que tem aquelas imperfeições causadas por alicate, espátula etc, causando as famosas "estrias" nas unhas. Essa base ajuda a nivelar a superfície das unhas ajudando no acabamento do esmalte deixando mais lisinho. Depois de algumas mudanças na maneira de cuidar das minhas unhas, não tenho mais apresentado esse tipo de problema. Uso para um acabamento perfeito.

É isso aí. Qual a sua experiência com a Risqué Technology?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.