quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bepantol Derma - Creme


Esse é um dos produtinhos que já tenho a algum tempinho testando. É um creme rico em vitamina B5, o famoso dexapantenol, que tem o poder de cicatrização e renovação da pele. Conheci a sua fama como a maioria de nós, através dos blogs  de beleza, e como uma boa mulher que se preze comprei pra comprovar.
    
O Bepantol Derma na verdade é uma  versão nova do Bepantol ou Bepantol Baby que é ainda muito usada para esses fins. A Bepantol Derma como seu nome já diz é para pele, tratando específicamente o ressecamento da mesma. Suas principais indicações são para: lábios ressecados, áreas depiladas, cotovelos e joelhos ressecados e unhas e cutículas ( essa última foi o motivo de meu interesse ).

Como na sua embalagem vem em destaque que o produto protege do ressecamento, ajuda na renovação natural da pele e mantém a saúde da pele, não tem coisa mais perfeita para hidratár-mos as nossas unhas e cutículas! Já tenho o meu a quase um ano, (a embalegem não deixa eu mentir né)  e foi ele que salvou minhas unhas dos farrapos e as pobres das minhas cutículas que vivam ressecadas por falta de tempo por causa do trabalho. Sempre aplico quando vou dormir, pra falar a verdade só dar pra aplicar nas unhas e cutículas na hora deitar mesmo, poís sua textura é muito melequenta e durante o dia não dar certo.


No dia seguinte  você confere cutículas hidratadas e unhas brilhantes! A saúde e vitalidade é garantida! Santo Bepantol! Depois que comecei a usá-lo direitinho notei que as minhas unhas começaram a crescer mais fortes sem descapar poís como a hidratação é bém intensa elas não ressecavam e ficavam intactas. Sei que tenho ainda muito produtinho pra me esbaldar pois a embalagem vem 20g de pura maravilha e eu só uso nas cutículas e unhas, não vai acabar tão cedo né? 
Em relação ao valor hoje, está custando em média de R$17.00 a R$20.00. Eu digo "hoje" porque o meu eu comprei a quase um ano atráz e custou R$16.00. Um pouquinho mais em conta, todo ano tem almento de medicamento não é?

É isso gente, fica aí a dica pra manter a beleza das unhas e cutículas sem esquecer da saúde que fundamental. Quem usa? O que tem a dizer do Bepantol Derma? 
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.