quinta-feira, 11 de julho de 2013

Creme para as mãos Natura Ekos


Para quem gosta de uma boa hidratação, vai amar esse post! Estou trazendo hoje um creminho para mãos da Natura Ekos com uma deliciosa fragância de castanha. Eu amo hidratar minhas mãos e unhas e quando pegamos um hábito de uma coisa... não tem jeito não é mesmo? Ainda bém que se hidratar é bom demais!
Falando do produto, que começa com a ótima qualidade que propociona a marca Natura. Minha vontade de comprar esse creminho, foi depois de uma amiga me falar de como ele era bom para cuidar do ressecamento das mãos, e é claro, comprei o meu!

Embalagem: A natura abraça uma campanha de preservação da natureza e na linha Ekos os produtos tem  caixinhas recicláveis. Legal não é? A embalagem tem toque sofisticado, um alumínio fino, que na minha opinião faz com que haja um desperdício do produto poís uma vez machucado dispensa produto a mais da embalagem, massss, isso não chega ser preocupante, ok?

Produto: É um creme bém denso amarelinho e super, hiper, mega cheiroso! Um tiquinho do produto já espalha muito bém. Ótimo!

Benefícios: Hidratação intensiva, combatendo o ressecamento da pele e cutículas, e ainda com um Q a mais, ajuda fortalecer as unhas. Eu adorei esse detalhe!!! No meu caso, tenho usado ele a dois meses, sempre alternando com outros creminhos e só tenho coisas boas para falar! Nota 10!

A uma grande importância de se cuidar da hidratação das mãos onde essa parte do nosso corpo tende a envelhecer mais rápido. Não é a toa que muita mulher  entrega sua idade ou até parece ser mais velhas por ter a pele mal hidratada. De um modo geral, é super desagrádavel alguém te dar mais idade.

Paguei no meu R$ 24.00 e a embalem vem 75g. O valor é típico da marca, que como falei qualidade garantida! Vale muito a pena, o resultado é satisfatório! Valeu, obrigada pela visita! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.