domingo, 16 de junho de 2013

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado


É, eu sei que não tem mais graça e que essa cerinha não é mais novidade pra ninguém, maaasss, eu só conseguir encontrar ela a pouquinho tempo e queria também registrar minha opnião sobre o produto. Bom, como eu disse demorei um tempo pra encontrar, poís não é uma marca  que se encontra fácil, principalmente a linha da Granado para unhas e cutículas.


Já estava sem esperança, até que sem querer numa pratileira de uma Drogaria encontrei a danadinha! Comprei logo pra não deixar escapar a oportunidade né? Paguei nela R$16.30, um pouco salgada, mais fazer o quê? Queria tanto...


Criada para cuidar de unhas fracas quebradiças e hidratar as cutículas, comecei o uso como muita empolgação, poís com tantas recomendações dos mais variados blogs e sites não podia ser diferente. De verdade, gostei de mais! Primeiro da textura, que com algumas passadinhas de dedo já é o suficiente para a aplicação nas unhas. O cheirinho dela é maravilhoso!!! A hidratação? É garantida!!! Deixou minhas unhas e cutículas bém hidratadinhas do jeitinho que eu gosto! Aprovadissíma!


Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto as unhas com um toque não oleoso.


A Granado informa o seguinte sobre a fragrância: “Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, laranja, freesia. Notas de Corpo – flor de laranjeira, gerânio, jasmim. Notas de Fundo – baunilha, patchouly, musk, fava tonka.”


Salgado no preço, mais doce no resultado! Sem falar que deve render horrores! Ainda mais a minha, acho que vai durar mais de um ano. Não tenho tempo pra usar duas a três vezes ao dia como sugere o produto, mais uma vez só pra mim já estar dando um resultado legal. Bom é isso só pra não deixar passar em branco. Ótimo produto! Beijos!



5 comentários:

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.