sábado, 27 de outubro de 2012

Classic - Impala cremoso

Eu estou completamente apaixonada por esse esmalte! Te amo! Lindo!


Olha gente, não teve outra forma de começar o post. pense numa paixão de esmalte, é esse lindão!!!
A cor  dele é um rosa escuro com um tom de vermelho com um brilho incrível.


Eu tenho ele a um bom tempinho na minha caixinha de esmaltes, tadinho estava completamente esquecido, poís como tenho uma ótima mania de comprar e acumular coisas, isso não é muito estranho de acontecer. Sempre que ia escolher um esmalte as vezes até o via mas não rolava tanta química. Quando enfim o dia dele chegou e resolvir dar uma chance e então... rolou! Paixão! Lindo de morrer!


Como já comentei aqui no blog em alguns posts, a marca Impala vem assim me conquistando cada vez mais, eu não era muito fã da marca mais isso está mudando. Estou gostando muito de suas coleções, lançamentos suas texturas modernas e o melhor, a durabilidade.


Esse foi mais um que o maior sucesso! Também né lindo desse jeito meu Deus, até eu né? hahaha! Ele chegou a ser confundido com uma das cores da coleção Penélope Charmosa da Risqué, se eu não me engano ele tem uma tonalidade parecida com o Pink vigarista não é isso garotas? Por isso a confusão da mulherada.

Espero que tenham gostado do esmaltinho do post gente. Beijos!




Um comentário:

  1. Ai que orgulho de minhas cutículas! Minhas unhas estão tão lindas! Não uso mais o alicate êbaaaa!!!

    ResponderExcluir

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.