terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bepantol baby e Cicatenol - Dexpantenol


Olá garotas, tudo bém? Olha, eu hoje vou trazer aqui pro blog duas dicas maravilhosas pra vocês hidratarem unhas e cutículas. Eu estou completamente psicopata por creminhos hidratantes e revitalizantes para cutículas e sempre estou no mundo da "blogosfera" de olho nas indicações das blogueiras. E foi assim que eu cheguei no Bepantol Baby. Essa pomadinha é indicada pra assaduras, pra passar no bumbum de nenem.A sua fórmula é enriquecida com vitamina B5 e óleo de amendoas que hidratam profundamente a pele.


A fórmula da bepantol ou dexapantenol é muito usada em cosméticos de modo geral (exemplo da Pantene... ) essa substância é simplismente milagrosa!!! Ela muito usada para ressecamento dos lábios, olheiras, queimaduras, espinhas, ferimentos... e uma infinidades de coisas que eu não estou lembrada no momento. Existe também a versão Bepantol Derma mais ambas tem a mesmissima fórmula só muda o nome, (nem tanto), a quantidade e o preço. A  Derma é mais cara e quantidade é menor.


Estou experimentando essa maravilha de pomada nas cutículas, por enquanto, sempre quando vou dormir seguindo assim orientação de quem a usa, poís ela é bém melequenta e demora pra ser absorvida, então eu aplico nas cutículas e vou dormir. No dia seguinte elas estão hiper hidratadas! Super recomendo!
Eu acabei comprando também outra pomada, a Cicatenol simplesmente a similar da Bepantol. Paguei nela R$ 10.00. (Preço da Bepantol Baby).


Como já citei éa similar ou seja é a mesma coisa tem bém grande na embalagem dexpantenol ok?
Ela tem uma consistência mais concenttrada e o cheiro dela é mais ativo tá, mais nada que incomode uso ela também nas cuticulas e o efeito é mesmo, daaammm! Se a mesma pomada hahaha!
Eu uso essa também nas unhas ho:


Eu simplismente impapusso as unhas com ela, ideal pra hidratar unhas e cutículas a antes de esmaltar, faço isso sempre quando termino de "fazer"as unhas ou seja (empurrar as cutículas e retirar as células mortas) estou correndo de alicate hihihi, faço uma boa massagem pra absorver um pouco depois dou uma lavada legal nas mãos praretirar os resíduos da pomada se não o esmalte não pega legal nas unhas.


Olha gente essas pomadas dar um resultado bém satisfatório. Vale a pena o investimento, ambas custaram o mesmo preço numa faixa de R$10.00 e duram cerca de 5 a 6 meses rendem bastante! Unhas lindas, cutículas saudáveis e você feliz!
Espero que curtam as dicas tá meninas, um beijo!




Um comentário:

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.