quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como faço as unhas agora

E aí bonitas! Quero fazer um post um pouco diferente hoje. Claro,que vou falar de unhas, esmaltes, removedores, mas na forma... como posso dizer... processoal? Sim! De como faço minhas unhas agora. Depois que lancei mãos de alguns tratamentos para cuidar das mãos tenho sido muito feliz na hora da "manicure". Poís o resultado depende muito do trabalho e desenvolvimento antes, não é mesmo?
Na verdade serve como dicas ter unhas  bem feitas sem tirar as cutículas. 

Vou explicar passo a passo:
  1. Passo o amolecedor de cutículas em todas as cutículas;
  2. Coloco as minhas unhas em um potinho de água morna por 5 minutos;
  3. Seco  as unhas com uma toalha;
  4. Pego uma espatúla de ferro, e com muito cuidado vou empurrando as cutículas com a parte arredondada;
  5. Com a parte pontuda da espátula retiro o exesso de cutícula ou pele morta;
  6. Lixo as unhas normalmente;
  7. Passo um creme hidratante para mãos e unhas;
  8. Depois de alguns minutos retiro exesso do creme com água para não prejudicar a aplicação da base;
  9. Passo a minha base;
  10. Pinto como de costume usando um palito para retirar o exesso do esmalte;
  11. Para desborrar uso um palito com algoodão e removedor de esmalte para dar o acabamento final e...
  12. Pronto! Elas ficam assim!

Desta maneira você leva metade do tempo que antes com o uso do alicate, e resultado é muito melhor!
Espero que gostem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.