terça-feira, 23 de outubro de 2012

Esmalte Prazeres * Cremoso da Impala

Oi!!! Adoro fazer posts de esmaltadas e não vou mentir estava morta de saudades de exibir minhas unhas pintadinhas e lindas aqui no blog. Agora eu venho mostrar pra vocês essa cor lindissima e chic da Impala, o Prazeres esse lindinho ai do vidrinho abaixo:


Eu não tenho noção de quantos esmaltes vermelhos eu tenho, mais não tem jeito amo a tonalidade e acabo sempre adiquirindo mais um, e esse foi o caso do Prazeres. Não conseguir resistir a esse lindinho e o que foi bom por que comprei mais um esmaltinho da Impala. 

                     

Tenho muito pouco esmaltes da marca, pra falar a verdade não era muito fã, poís a consistência não me agradava muito achava rala, mais já superei isso ok? veja mais uma fotinho nas unhas:


A cor é bém quente , ideal pra ser usado na estação quente porque tem um toque de laranja que eu amoooo!
ADORO esses tons alaranjados. 
Curtam aí mais uma foto, agora com flexe.


Ai gente, ficaram lindas não foi não? Pra conseguir esse efeito eu usei só duas camadas, e antes a base né não pinto as unhas sem antes passar uma base e depois passei o incolor pra dar um brilho e passei um óleo secante pra finalizar.


Esse amolecedor eu estou usando a um bom tempo, ele é ótimo pra hidratar as cúticulas, eu não tiro as cúticulas e pra mim é o ideal. Ele é da FARMAX comm manteiga de Muru-Muru hiper cheiroso! Olha só como minhas cúticulas estão:


Unhas lindas e bém pintadas sem tirar as cutículas! Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.