segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rosa Pink - Colorama artística

Olá leiltoras! Boa tarde! O esmalte da vez é o Rosa Pink da Colorama. Linha artística. Eu estava precisando fazer uns posts com marcas diferentes, tava rolando muito Risqué e AH. Esse esmalte pra ser franca já tinha um tempão na minha caixinha, quase abandonado, até que ele brilhou aos meus olhos.


Eu imaginava que esse esmalte fosse gritante, aquele que chega antes de você sabe?
Me enganei ele é sim rosão, mais não chamativo. Minhas unhas ficaram tão fofas com esse esmalte que usei ele novamente, isso é um milagre. 


É ninas mais como todo esmalte da Colorama, tive um probleminha com a durabilidade. Gente sem brincadeira os esmaltes da colorama não aguentam nem banho! No mesmo dia a pontinha começou a descascar e na hora de hidratar as cuticulas, ele não aguentou a espatula, que pena né?


Poís é, na segunda vez que reapliquei resolvir por um top coat pra ver se dava um jeitinho de segurar por mais tempo ele nas unhas mais não teve jeito viu, aconteceu a mesmaa coisa. Que pena amei tanto a cor desse esmalte. Ainda bém que tenho outros de tons parecidos de outars marcas. Ah, só pra saber, o top coat é da marca Ludurana (Pós esmaltação toque final) adoooro!
E aí quem já usou o Rosa Pink? Qual foi a impressão?
Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.