domingo, 13 de novembro de 2011

Charminho Lílas Penélope Charmosa da Risqué *.* com florzinhas


Olá! Esse final e semana eu estava um pouco inspirada e com um tempinho extra, então resolvir fazer uma coisinha diferente. Além do esmalte, fiz uma florzinhas que deram todo charme nas unhas. As vezes eu enjôo de tanta mesmisse.


Pra pintar todas as unhas, usei esse esmalte lindinho que eu amoooo de paixão! Charminho Lílas da Risqué coleção Penélope Charmosa. Bém gente não sei se vocês também tiveram essa impressão, mas de LILÀS esse esmalte tem bém pouco ou quase nada.


Como tava com tempo e paciência iiii coisa rara, fiz essas florzinhas na unha do dedo anelar, e olha deu um toque muito delicado, ficou fofo! Comecei com as três do meio de depois fiz as das estremidades. Vou mostrar as cores que usei para as flores:


Para os milinhos das flores eu usei Apuros em Miami Risqué Penelope Charmosa 2011 que é um salmon pastel lindo! Ainda não tive a opotunidade de usá-lo tá na fila, mais já vi nos blogs de esmaltes que adooooooro visitar! Um beijo pra todas as blogueiras que amam esmaltes!!! E pra quem não é blogueira tbm rsrsrs.


Voltando, para as pétalas, usei o Bianco Puríssimo Risqué (branco) . Para que as bolinhas fiquem bem feitas é preciso usar um palito com a ponta bem fina e os esmaltes não podem estar grosseiros,e a cada duas bolinhas feitas é preciso limpar a ponta do palito para reaplicação.

                           

Pra dar um toque final, passei o glíter prata da Big Universo. Ufa! quanta coisa!  Mais o resultado ficou um mimo. Sou louca por vermelhos e cores fechadas, mas uma unha delicada assim faz toda diferença. Ameeei! Beijins pra ocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.