sábado, 26 de novembro de 2011

Misturinha Mio Arancia * Unha Bonita * Primeira tentativa falhou*

Oie!!!

Tudo ok meninas?

O post hoje é sobre uma misturinha super fofa que aprendi no blog Unha Bonita escrito por Daniele Honorato. Que a propósito é um blog maravilhoso! Garanto que vcs iram adorar visitem vale a pena! A cor foi inspirada no esmalte orange fizz 307 da Chanel. Ela batizou a misturinha dela de Mio Arancia. Eu fiz a misturinha mas como foi minha primeira misturinha não ficou parecido não. Consegui um tom muito mais rosado que alaranjado rsrsrsr. Eu acho que usei vermelho e branco além da conta e o amarelo não deu conta. Mais também gostei viu? Vou tentar fazer a Mio Arancia de outra vez, mas vamos ao que interessa.



Ela usou as seguintes cores:
Mio Arancia – por Dani Honorato
Ingredientes:
  • 3cm de branco (Paris, Branquíssimo – Risqué,  Leite de Coco, Batida de Coco – Colorama)
  • 1cm de vermelho rosado (Vermelho Ivete – Colorama,  Preguicinha – Risqué)
  • 15 gotas de amarelo (Amarelo Sol – Colorama, Amarelo – Impala, Amarelo – Big Universo)
Modo de preparo:
Primeiro faça a base com branco e chegue a um tom rosado não muito forte. Depois, pingue as gotas de amarelo e misture bem.
foto: blog Unha Bonita por Daniele Honorato.

Nessa foto a Dani mostra o a misturinha e o esmalte juntos na mesma unha. Observe que ela tracejou a unha para mostrar que  um lado está a misturinha (Mio Arancia) e o outro lado da unha com o esmalte original (Orange fizz - chanel).
Gente ela é genial!!! Estão identicos!!!

Bém, a misturinha é bém fácil de fazer e as cores usadas pela Dani são sugestões. Se não tiver da mesma marca vc pode usar de outras marcas contanto qua os tons sejam iguais.
P.S- Importante seguir rigorosamente a dosagem de cada esmalte pra não acontecer o mesmo que aconteceu comigo. Fui pelo olhometro e acabei não conseguindo essa cor fofinha tá pessoal?

E aí, gostaram da dica? Quem já fez misturinha? Pra quem quiser visitar o blog Unha Bonita:

Beijos!!!