sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nutribase Pró-crescimento da Colorama - teste

Oi gente! Descubrir essa base da Colorama na farmácia, que até então não sabia da existência (que distraída eu sou ). Vou fazer um teste por 1 mês, guardem bém a data de hoje, poís venho registrar o resultado.


Como eu já venho dizendo, estou com minhas unhas super fracas, e isso me deixa irritada sabe? É uma coisa tão desagradável que até desanima. Mais em uma dessas visitas rotineiras em farmácias encontrei essa base da Colorama que contém na sua fórmula Ginseng + Chá Verde prometendo o crescimento mais saudável das unhas. Estou confiante, e espero que me dê resultados gratificantes. Depois eu volto e conto no que deu. valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.