sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vermelho Ivete - Colorama

Oieee!!! Vim postar rapidinho meu esmalte desse fim de semana. Vermelho Ivete da Colorama.


Esse esmalte não foi escolhido á toa, foi para  o noivado do meu cunhadinho inho, inho chato rsrsrs
e queria uma cor que não errasse. Vermelho! Nunca erra né gente! E esse então... é lindo demais!
Super intenso e um brilho daqueles.

                            
                        
Sempre tive vontade de ter o vermelho Ivete. Por vários motivos: tem o nome da cantora mais porreta do nundo, do mundo só não, da Bahia kkkkkkkkk.
Agora é sério, sem falar que todo mundo falava bém dele e só eu que não tinha, que injustiça. Até que conseguir a poucos dias atrás e arrematei o meu que não sou boba viu.

Com certeza foi um dos vermelhos que já usei! Passei duas camadas dele e uma de top coat pra dar um tchan a mais.

Quem já usou o vermelho Ivete? fala aí!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores!!! Esse blog está aberto pra você entrar, espiar e se quiser, comentar! Fique a vontade: opine, pergunte e se quiser também critique. Estou aqui pra te ouvir. Fiquem a vontade! Beijos!

Leila Caldas.